PARANÁ

quarta-feira, 15 de abril de 2009

AOS QUE TÊM NOS ABENÇOADO

Olá, queridos!

Aproveito esta oportunidade para externar a minha alegria e gratidão aos que têm nos ajudado direta e indiretamente, depositando ofertas em nossa conta.
A todos vocês, nosso muito obrigado!

Vale ressaltar que essas ofertas depositadas em nossa conta (acima) são usadas a serviço da Obra do Senhor e de várias maneiras: viagem missionária, ajuda a alguns obreiros e com a aquisição de material de divulgação da Palavra de Deus.

Existem algumas pessoas que ajudam, mas não têm se identificado. Contudo, queremos que, quando você depositar sua oferta, nos envie um e-mail: pr.gomessilva@gmail.com para que possamos orar e interceder por cada um dos que assim procederem.

Muito obrigado e que Deus o abençoe!


Veja fotos da nossa ida à cidade de Alagoa Grande-PB








TRABALHOS:

Realizamos um culto na sexta-feira Santa, na residência da senhora Zeza do qual participaram 26 pessoas. E já estamos programando a festa para o Dia das Mães e uma palestra para casais numa escola municipal de Alagoa Grande no mês de junho. Em uma dessas oportunidade que formos para Alagoa Grande, estaremos distribuindo roupas, calçados e alimento em uma das comunidades rurais daquele município.

Nossa meta é realizar trabalho idêntico na cidade de Baraúna, situada na região do Curimataú, no interior da Paraíba. Outra cidade alvo é Solânea-PB. Para isso, vamos procurar apoio de pessoas nessas localidades e de pessoas de bom coração e sensibilidade.

Em Campina Grande estamos ajudando uma igreja no bairro das Malvinas e ajudando pessoas que estão afastadas da igreja ou desviadas. A gente realiza culto nos lares onde também realizamos também aconselhamento.

Quero agradecer a Deus pela esposa que me deu (a missionária Eliza), pois, ela tem sido um braço forte no meu ministério.


Desde já, contamos com o seu apoio para realizarmos esses trabalhos.