PARANÁ

sexta-feira, 20 de março de 2009

A dor causada pelo abandono de vidas

Caídos, fracos, humilhados, tristes e amargurados não se desesperem. Jesus Cristo está vivo e vai te restaurar
Pr. Gomes Silva

Quando retornei de Parnaíba-PI, senti no mais profundo da minha alma uma dor muito grande. Essa dor foi ocasionada pela triste realidade dos afastados da presença de Deus em nossa querida Campina Grande. E se não bastasse, essa dor aumentou quando estive visitando a cidade de Alagoa Grande e vi muita gente - que havia congregado conosco na Igreja O Brasil para Cristo -, fora da igreja e até chorando, implorando o nosso retorno à terra de Jackson do Pandeiro.

Como é triste ver pessoas sofrendo!

Recentemente, estive na Rádio Lagar FM (Campina Grande) e, ao falar sobre esse assunto, não contive as lágrimas. E me coloquei, de público, à disposição de quem estiver fora da igreja e, obviamente, quiserem o nosso apoio. Inúmeras pessoas ligaram para a emissora pedindo uma visita ou oração. E, graças a Deus, estamos aconselhando pessoas que estão passando por esse estágio, inclusive, adolescentes.

Sabemos das dificuldades para atender todos os chamados em função de transporte, mas vou fazer o possível para que essas pessoas que estão caídas, fracas, humilhadas, deprimidas – espiritualmente -, sejam restauradas por Deus através do trabalhar regenerador do Espírito Santo e da oração libertadora que estamos realizando.

Esse trabalho de apoio, através do aconselhamento e de outros meios, dá continuidade ao trabalho que venho realizando há anos pela internet. Pela rede mundial de computadores temos aconselhado pessoas de várias partes do Brasil e do mundo, cujos nomes são mantidos em segredo, o que é peculiar a todo conselheiro.

E quem estiver interessado numa visita é só ligar 8650 7572 (Campina Grande) ou adicionar o msn: pr_gomessilva@hotmail.com. O primeiro contato, no entanto, serve para marcarmos o dia e hora do aconselhamento.

Portal Rede de Notícias

O portal Rede de Notícias de Campina Grande, já conhecido mundialmente pela qualidade da informação, nos deixa mais tranqüilo para escrever artigos abalizados e conscientizadores.

Parabéns aos que fazem o www.rededenoticias.com (Apolinário Pimentel e Vanildo Silva) pela confiança em mim depositada para ser um de seus colunistas e um dos mais lidos, hoje, no mundo.

Pr. Gomes Silva