PARANÁ

domingo, 31 de julho de 2016

IBPC COMEMORA JUBILEU DE OURO NA PARAÍBA EM CAMPINA GRANDE

Pr. Gomes Silva
Neste final de semana a Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo está comemorando seu Jubileu de Ouro na Paraíba. As festividades estão acontecendo em Campina Grande, sendo que a grande concentração aconteceu na noite deste sábado (30), no Ginásio Poliesportivo da AABB.

O evento conta com a participação de representantes de vários estados da federação, a exemplos de São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará Piauí, Pará, Tocantins, Alagoas entre outros; e, principalmente das lideranças e membros das igrejas com atuação na Paraíba.

O pastor Orlando Silva, fundador da primeira igreja O Brasil Para Cristo na Paraíba, existente até hoje no Bairro Bela Vista, em Campina Grande (pastoreada atualmente pelo pastor Marcos Alexandre Costa Damião), veio de São Paulo para participar das festividades e ser um dos homenageados.

O atual presidente da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Pentecostais o Brasil Para Cristo, pastor José Afonso das Neves, destacou em sua fala que a festa do Jubileu de Ouro da IBPC, foi uma ação de Deus. E agradeceu a todas as pessoas que se envolveram na organização do evento, pois, como havia sido cirurgiado há um mês, não teve como participar ativamente da coordenação.

AGRADECIMENTO
Agradeço a comissão organizadora do Jubileu de Outro da IBPC na Paraíba pelo convite para se fazer presente à grande concentração da noite deste sábado. Tenho a felicidade de ter nascido na Igreja O Brasil para Cristo e dela ter feito parte durante meus primeiros 14 anos de evangélicos e ter sido consagrado pastor no dia 30 de dezembro de 2000.

Ao mesmo tempo, aproveito para felicitar a IBPC, o presidente José Afonso das Neves, líderes e membros desse ministério pelos 50 anos da Paraíba.

Deus abençoe a todos vocês!


VEJA ALGUMAS FOTOS