PARANÁ

sexta-feira, 21 de julho de 2017

VINACC abre inscrição para a Consciência Cristã 2018


Em 2018, o Encontro Para a Consciência Cristã completará 20 anos de existência. E para fazer parte dessa edição histórica, os interessados já podem fazer suas inscrições. Elas foram abertas nesta quinta-feira (20/07), pela coordenação geral do conclave cristão, que acontecerá de 8 a 13 de fevereiro de 2018, no Parque do Povo e em diversos locais da cidade de Campina Grande-PB.

As inscrições serão feitas gratuitamente através do site www.conscienciacrista.org.br. Essa inscrição dará direito ao acesso às grandes plenárias da manhã e da noite, que serão realizadas na tenda principal a ser montada na parte superior do Parque do Povo, e dos mais diversos eventos paralelos, que têm acesso livre ao público.

As pessoas podem fazer a inscrição individualmente como aconteceu nos anos anteriores. Para as pessoas que desejarem hospedagem alternativa em escolas e igrejas para grupos de mais de 20 pessoas, a coordenação da “Consciência Cristã” pede aos interessados que se comuniquem com a VINACC através do e-mail para caravanasvinacc@gmail.com. Em seguida, uma pessoa indicada pela instituição manterá contato com os responsáveis.

O 20º Encontro Para a Consciência Cristã será realizado no período de 8 a 13 de fevereiro de 2018, com uma programação especial e reunindo uma plêiade de palestrantes com destaque em níveis nacional e internacional. Estão confirmados: Jorge Noda – IM/PB, José Pontes – IN/PB, Calvino Rocha – IPB/PB, José Mario – IPB/PB, Daniel Nunes – AD/PB. Tiago Santos – IB/SP, Joaquim de Andrade – IB/SP, Marcos Gladstone – SBB/SP, Heber Campos Jr. - IPB/SP, Renato Vargens – ICA/RJ, Aurivan Marinho – IC/PE, José Bernardo – AMME/SP, Franklin Ferreira – IT/SP, Adauto Lourenço - IPB/SP, Augustus Nicodemus - IPB/SP, Hernandes Dias Lopes - IPB/ES, Ronaldo Lidório - IPB/AM, Jonas Madureira – IB/SP, além de Jonas Hensworth – IB/Antígua e Barbuda, Joel Beeke – HNRC/EUA e Mary Beeke - HNRC/EUA.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: Arquivo VINACC