PARANÁ

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Campimóveis é sucesso absoluto


É indiscutível o sucesso do II Campimóveis (Feira de Imóveis e Tecnologia da Informação) recém-concluído no Parque do Povo, na estrutura na qual foi realizado o XIII Encontro Para a Consciência Cristã, com as devidas mudanças no cenário interno. Idealizado pelo nosso amigo e empresário, Jomário Gomes, da Estrutural Eventos, o Campimóveis foi criado como suporte para alavancar ainda mais os investimentos na área da Construção Civil, Tecnologia e Mercado de Imóveis.

O reflexo do sucesso no evento está na visão de cada campinense ou turista. Por onde você passa pode visualizar uma grande obra (um amplo prédio, um condomínio fechado etc). Passando pelo Canal do Prado em uma de nossas idas à Associação Comercial pude ver que ali no Catolé tem um setor muito parecido com a área entre a Capital (João Pessoa) e Cabedelo. A gente fica até a imaginar que o mar fica do outro lado.

Na Prata, Bela Vista, Mirante também existem grandes construções. Não é por acaso que, segundo alguns empresários do ramo, está faltando mão-de-obra qualificada para trabalhar na Construção Civil.

Como é bonito ver Campina crescer! Independente do sentido.