PARANÁ

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dilma consegue enganar evangélicos no RJ

Pr. Gomes Silva

Esta quarta-feira (29), foi marcada por muitas surpresas na política brasileira. A mentira deixou seu rastro assim como a falta de equilíbrio de algumas lideranças evangélicas, que esqueceram sua identidade cristã – de fugir do julgo desigual -, e exageraram em elogios e apoio a ex-guerrilheira Dilma Rousseff, segundo o jornal britânico "The Independent".

Como é que o meio evangélico se deixa levar com tanta facilidade? Lideranças de várias denominações foram convocadas pela mentirosa Dilma Rousseff. Elas foram e acreditaram na palavra dela. Ela disse que é contra o aborto (rsrsrsrsr).

A queda de Dilma nas pesquisas foi atribuída aos evangélicos; e ela encontrou uma solução: Mentir para os evangélicos, dizendo que não é contra o aborto. Tanto Dilma quanto o presidente Lula tentam esconder uma verdade já vista por milhões de brasileiros via youtube: Eles são favoráveis ao aborto e ao casamento de gays, respectivamente. Aliás, Lula ainda chamou aqueles que não aceitam o casamento gay de hipócritas. Esqueceram?

Confiram os vídeos abaixo e vejam os que eles disseram antes da queda nas pesquisas.



Veja essa entrevista de Dilma e preste atenção no que ela fala


O presidente Lula chama os contra o casamento gay de hipócritas