PARANÁ

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Marcha para Jesus deve reunir mais de 5 mil fiéis

Neste sábado, 22, a partir das 15h00, acontece nas ruas João Passos e Amando de Barros, a ‘Marcha com Jesus’, organizado pelo Conselho de Pastores, instituição que reúne mais de 20 denominações religiosas evangélicas seculares e pentecostais.

Os organizadores esperam reunir cerca de mil pessoas na Marcha e outras 5 mil em um inédito “culto-show” na Praça do Paratodos, logo após o encerramento da Marcha.

A concentração da manifestação religiosa será no início da tarde, na Praça do Paratodos e por volta das 15h30 os evangélicos sairão em caminhada pela rua João Passos, descem a Campos Salles e entram na Amando de Barros, encerrando a manifestação novamente no Paratodos.

A Marcha com Jesus está completando 13 anos em Botucatu e neste, haverá cerca de 10 horas seguidas de eventos, intercalando orações, depoimentos e shows, com foco especial para a pastora e cantora carioca Ludmila Ferber, por volta das 18 horas.

De acordo com a Secretária do Conselho de Pastores, Lílian Galvão, há 2 anos a presença de Ludmila é esperada pelos fiéis. A Praça do Paratodos receberá infra-estrutura adequada para receber o público evangélico, com praça de alimentação, parque de diversão, auxílio médico e seguranças.

Fonte: Entrelinhas.com