PARANÁ

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Começa nova etapa para os grupos familiares da CEPEA

Encerramento dos cultos realizados na residência do casal Jéeferson & Kaline. Foi ontem à noite, dia 13/07
A partir desta terça-feira (19/07), os grupos familiares da Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEAPB, entrarão em nova etapa de treianmento. O grupo piloto passará a se reunir com a participação de convidados enquanto alguns irmãos serão inseridos na escala para dirigir as atividades como preparação para assumir posteriormente a liderança de um GF.

Esse grupo piloto vinha se reunindo há cinco meses em residência dos próprios integrantes. Foram realizadas quatro reuniões em cada casa, sendo elas dos casais Eliane & Jerry Adriano, Daniela & Adenilton, Karine & Jéferson e das irmãs Fátima Carneiro e Thainá Emilin.

A próxima terça-feira todos os membros do grupo piloto voltam para a igreja para o início da preparação e escolha dos líderes, vice-líderes e secretários. Além disso, haverá o treinamento para convite e o recebimento de visita; preenchimento de formulários, etc.


Os grupos familiares da CEPEA tem a sua metodologia de funcionamento. Os grupos são formados por membros da própria igreja, objetivando a comunhão, evangelização, sociabilidade, reflexão da palavra de Deus, louvores e oração. Cada membro tem direito a quatro cultos seguidos em casa, ficando ele responsável pelo convite a pessoas amigas. Ao final dos cultos na residência do último integrante, volta a reunião para a primeira casa que começou o ciclo de reuniões.