sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pastor Elizeu Rocha considera importante a visita da VINACC na Bahia

Durante sua estada no Estado da Bahia, a equipe da VINACC foi acompanhada pelo pastor Elizeu Rocha. Ele foi o contato direto com lideranças evangélicas de Salvador e Região Metropolitana alem de cidade do interior.

Ele considerou a presença da equipe da VINACC importante para Salvador e região, principalmente porque levou às lideranças um alerta quanto aos perigos que estão sendo “mirados” contra a igreja cristã através dos movimentos religiosos.

- Essa visita dos paraibanos trouxe-nos um alerta importante contra esses movimentos religiosos que estão utilizando várias formas para tirar membros das igrejas evangélicas da Bahia -, afirmou Elizeu, que na última segunda-feira comemorou mais um ano de existência.

Em conformidade com o presidente da VINACC e coordenador do Encontro Para a Consciência Cristã, pastor Euder Faber Guedes Ferreira, a participação de Elizeu Rocha foi muito importante no processo de divulgação do 16º Encontro Para a Consciência Cristã, que vai acontecer em Campina Grande no período de 27 de fevereiro a 4 de março do próximo ano.


Pr. Gomes Silva
De Salvador