PARANÁ

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pense que alegria, consagrar o primeiro neto!

Na noite deste domingo (17/06), vive um momento significante na minha vida em dois sentidos: Como avô e como pastor. Foi a apresentação e consagração a Deus do pequeno Asaph Uziel Rudá da Silva Cavalcante, filho do casal Anderson e Sakarov. A cerimônia aconteceu na Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo, em Parnaíba-PI, dirigida pelo simpático pastor Jean.

Se se apresentar uma criança ao Senhor já é importante imagine quando o oficiante é o próprio avô do “apresentado”. A alegria é maior. Sakarov, minha filha, saiu da Paraíba em 2007 para residir em Parnaíba para onde a família foi enviada como missionária pela Convenção Batista Independente para dá um novo direcionamento administrativo e espiritual à Igreja Batista Independente, localizada na Comunidade Lagoa da Prata. E só retornou a Campina Grande para a cerimônia de casamento com Anderson, filho da terra natal do “Mão Santa”.

Como fruto dessa união Picuí-Piauí (Picuí é uma cidade do interior da Paraíba, onde nasceram os pais de Sakarov = eu e dona Eliza), Paraíba-Parnaíba nasceu o fofinho Asaph Uziel Rudá da Silva Cavalcante, que neste domingo foi levado ao ar para ser apresentado e consagrado ao nosso Deus.

Agradeço a Deus por esse acontecimento ímpar na minha vida. Fico na torcida para que outros netos venham sob as bênçãos do Senhor. Afinal, ainda tenho o Sterphanyohanson casado com Calina. Por enquanto os dois preferem o trabalho para se organizarem melhor e depois programarem o primogênito.