PARANÁ

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Picuí ultima preparativos para a festa da CARNE

A cidade de Picuí está vivendo seus últimos dias. Claro, antes do início da tradicional festa Carne de Sol, que este ano vai atrair turistas de várias partes do Brasil dada a divulgação do evento por filhos ilustres que residem em outras regiões do País.

A festa “Carne de Sol” contará com inúmeras atrações, a exemplo de Cirano e Cirino, Niedson Lua, Forró da Tora entre outras atrações musicais. Outro atrativo do conclave social é a realização da 3ª Caminhada Ecológica Circuito Mirante do Cordeiro (Anda Brasil).

Vai ser um momento significante para os habitantes de nossa terrinha.

Tábua de pirulito
A estrada que liga Barra de Santa Rosa a Picuí, principalmente depois da entrada para a cidade de Cuité, continua aumentando o número de crateras. A buraqueira é muito grande e até o momento o Governo do Estado ainda não moveu uma palha no sentido de agilizar o recapeamento da PB-137. Isso não deixa de ser uma maldade do atual mandatário estadual, causando sérios prejuízos aos proprietários de veículos que trafegam pela referida estrada.

É como diz aquela velha frase: A Paraíba tem jeito, sim, sinhô; o que falta é um governador.

Começa a piorar
Por falar em estrada esburacada, a que liga Alagoa Grande a Juarez Távora não fica fora da lista das que estão merecendo a atenção do Governo do Estado. Os motoristas que não a conhecem precisam ter muito cuidado quando tiver que passar por lá.

Os prefeitos de Juarez Távora (Zé Belo) e Alagoa Grande (João Bosco Carneiro Jr.) devem procurar o governador Ricardo Coutinho, mostrar-lhe o problema e pedir urgência na recuperação da estrada. Com certeza a população dos dois municípios vai agradecer significativamente os esforços de seus dois representantes.
Vamos esperar!