PARANÁ

sábado, 9 de abril de 2011

Veneziano Vital assina termo de incentivo para instalação da Muriel

A política de incentivo ao desenvolvimento econômico de Campina Grande representa um marco da atual gestão municipal da Rainha da Borborema. Isto ficou mais uma vez demonstrado na manhã desta sexta-feira, 8, quando, na Secretaria de Planejamento, o prefeito Veneziano Vital assinou um documento estabelecendo benefícios de incentivo fiscal em benefício da fábrica de fraudes Muriel.

O ato foi acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira; secretários Ricardo Pedrosa (Planejamento) e Finanças (Júlio César) e o procurador geral do município, Fábio Thoma. A empresa foi representada pelo empresário Neilton Neves. A fábrica Muriel já está em funcionamento há um ano e seis meses, sob responsabilidade do Grupo Redefarma. Ela representa um investimento de R$ 7 milhões, gerando, atualmente, 60 empregos, mas em médio e longo prazos o quadro de funcionários poderá ser ampliado para até 150 vagas.

Localizada na Alça Sudoeste, a fábrica produz mensalmente 4 milhões de unidades de fraudas da marca Neném Baby, mas meta é ampliar esta produção para 12 milhões/mês. A produção é direcionada a todos os estados brasileiros.



Fonte: Codecom