PARANÁ

sábado, 26 de março de 2011

Frases para refletir a condição de CRISTÃ

“Sei que um dia, Deus tocará no coração de cada membro da igreja a sensibilidade para compreender a voz de um líder por ele escolhido” – Autor: Pr. Gomes Silva.

“Senhor, como ir a tua presença se meus erros me envergonham a te buscar” – Autor: Pr. Gomes Silva.

“Como é triste vagar nas idéias, perambular na visão e empacar na aspiração” – Autor: Pr. Gomes Silva.

“Sinto calafrio só em pensar na possibilidade de um dia esquecer a amabilidade do meu Deus” – Autor: Pr. Gomes Silva

“Não me castigues, Senhor, por causa da minha negligência; o meu coração vislumbra o agir de Deus em cada chamado, mas a coragem que preciso, esta não a tenho” – Autor: Pr. Gomes Silva.

“Em pleno século 21, infelizmente, ainda há quem tente negar a essência de um ser criador do universo, mas não consegue. Ele é real e sem comparação: Deus, o Todo-poderoso, é auto-existente e enigmático para quem trafega na contramão da sua vontade” - Autor: Pastor Gomes Silva.

A Bíblia fala de muitos guerreiros que deixaram a sua história registrada para ser exemplo na posteridade. Séculos depois, encontramos um guerreiro na fé em plena ascensão: O calmo, sereno e tranqüilo José Luiz Júnior, um morto para o mundo, mas vivo para Deus - Autor: Pr. Gomes Silva