PARANÁ

terça-feira, 8 de março de 2011

Chanceler diz que está faltando disciplina na igreja brasileira

Pr. Gomes Silva

O chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Dr. Augustus Nicodemus, disse que está faltando disciplina na igreja brasileira. A declaração foi dada durante a ministração da palavra de Deus na noite desta segunda-feira (7), na penúltima concentração noturna do XIII Encontro Para a Consciência Cristã, que acontece no Parque do Povo, em Campina Grande.

Ao abordar o tema “Se Deus épor nós quem será contra nós”?, Augustus Nicodemus fez uso do texto bíblico de Josué 7:1-26 para mostrar que Acã, embora à primeira vista seja considerado anátema, foi um homem abençoado por Deus a partir do momento em que confessou o pecado cometido ao subtair uma capa dos babilônicos, desobedecendo uma ordem do Senhor.

- Apesar das circunstâncias vividas por Acã, Deus nunca o abandonou, mas condenou a desobediência ao ponto de castigar toda a congregação. O mesmo decreto permanece para os dias de hoje -, comentou.

Dr. Augustus Nicodemuns afirmou que Deus zela pela glória do seu nome razão pela qual Ele cobrou disciplina do povo de Israel, principalmente de Josué e Acã.

Novidades
A concentração desta noite reuniu um público de cerca de sete mil pessoas nos espaços da Representação do Tabernáculo Bíblico, Praça da Alimentação, Encontro da Consciência Kids e no I Consciência Cristã Teen.

Os cantores Giuliano Herbert, Moisés Lira, Socorro Telles e o Grupo Pistis “levantaram” o público cantando belíssimos hinos de louvor a Deus.

Já Praça de Alimentação o destaque ficou por conta da Banda Pistis.