PARANÁ

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Câmara Municipal festeja o Dia da Bíblia

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou Sessão Especial na noite desta quinta-feira (9) na Igreja Congregacional El-Shaddai em comemoração ao Dia da Bíblia. A solenidade atendeu à solicitação da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior – OMEBE, presidida pelo esforçado pastor Clélio Cabral de Melo.

Sem respeito
A OMEBE é a mesma entidade que congrega os pastores do Estado, especialmente de Campina Grande e região. O que me chamou a atenção foi o pequeno número de pastores que honraram o convite, numa demonstração, clara, que a maioria não está nem aí para o que acontece no meio evangélico. Pois nem no dia da Bíblia eles conseguem honrar a roupa de Ministro que vestem. Claro. Alguns faltam por causa de compromissos assumidos anteriormente. Mas, na maioria, é uma vergonha!

Reflexo no rebanho
Já vi muitos pastores reclamando da ausência de ovelhas em determinados cultos de sua igreja. Esperneiam, falam alto, proferem palavras que não me convém menciona-las. Mas esses não têm um tico de razão de assim proceder, pois, eles próprios, não dignificam a entidade que lhes representa.

O que houve de bonito?
Sem dúvida alguma a sessão, misturada com culto, foi uma bênção. Quem não foi, perdeu. Três belíssimas apresentações: Coral João Clímax Ximenes, Presbítero Raimundo e Chama Ardente.