PARANÁ

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PM: crianças devem ir à Parada Gay com identificação

Terra

Leia, a seguir, a matéria do Portal Terra a, mas não deixe de ler o nosso comentário

A Polícia Militar informou que as crianças que forem à 14ª Parada Gay, no próximo domingo, em São Paulo, devem portar algum tipo de identificação. A medida tem o objetivo de evitar que os menores se percam dos pais em meio à multidão.

Para garantir a segurança, a organização do evento informou que do ponto inicial, na avenida Paulista, até a região central, as ruas serão monitoradas por câmeras de segurança. Os aparelhos serão colocados, especialmente, para cobrir a região onde atos violentos ocorreram no evento de 2009. Os operadores farão o acompanhamento a partir das imagens e em caso de necessidade informam o policial mais próximo.

NODA DA REDAÇÃO

A Bíblia diz que o diabo cega as pessoas não entenderem a Palavra de Deus para se converterem a Cristo como seu Salvador.

Só que é inadmissível – e, infelizmenente os pais não despertam para esse detalhe -, um pai ou mãe levar seu filho para uma parada gay. O que ele ou ela quer ensinar a seu filho?

Deixo a pergunta a você pai, que tenciona levar seu filho para uma parada gay: O que você quer ensinar a ele?

Minha orientação: Ensine a seu filho as boas maneiras da vida; ensine os bons costumes e o que é princípio cristão. Seu filho não precisa de parada gay. Ele precisa aprender a viver a vida como ela foi planejada por Deus para o ser humano.

Fica o alerta!

Pr. Gomes Silva