PARANÁ

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O que meus olhos viram e os meus ouvidos ouviram

Click na foto para aumentar

Desperdício
Visitei neste domingo (12), o sítio Serra Grande no município de Alagoa Grande (foto). Local belíssimo. Excelente para um dia especial com a família. Contudo, vi uma coisa que fez pena. A quantidade de água desperdiçada naquele lugar. Água suficiente para encher inúmeras barragens, que desce rio abaixo. Também poderia ser aproveitada em irrigação.

Segurança - I
Incrível como as pessoas gostam de arriscar a própria vida. Em Alagoa Grande, um motoqueiro usar capacete é uma novidade. Pude comprovar isso neste final de semana. É por isso que de vez em quando ouvir notícias de acidentes com mortes naquela cidade.

As autoridades precisam fazer alguma coisa!

Segurança - II
Na estrada que liga Alagoa Grande a Areia inúmeras estão barreiras estão caindo e dificultando o tráfego de veículos, sobretudo na ladeira, com suas mais de 50 curvas, onde os motoristas precisam ter muito cuidado. Além disso, existem vários buracos no asfalto causando prejuízos aos donos de veículos, a exemplo desse carro (foto).

Que pena!

Ufa, O Galo venceu!
O Galo penou, mas venceu o Ferroviário (CE) neste domingo (12), no Estádio O Amigão, em Campina Grande. Foi a primeira vitória trezena no Campeonato Brasileiro – Série D. No meio de semana, o time havia empatado com o Flamengo do Piauí, em Teresina. No próximo jogo do Galo será contra o Alecrim, de Natal(RN), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Gomes Silva