PARANÁ

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Confesso que não estavava acreditando, mas...

...Agora começo a acreditar, sim, que Michael Jackson morreu mesmo, depois que a irmã dele, Latoya, botou a boca no trombone e assegurou que Michael foi assassinado e que ela sabe quem são os assassinos.

Assim, começam a aparecer os vestígios da verdade sobre a morte do "rei do pop". Estava um negócio chato essa história da morte do cantor. Vários dias se passaram da sua morte, fãs em todo o mundo pararam para homenageá-lo; pagaram caro para assistir à cerimônia fúnebre e ninguém viu o corpo do cantor? Que coisa!

Na entrevista ao "News of the World" Latoya afirmou que são várias as pessoas responsáveis pela morte de seu irmão e que a razão foi "uma conspiração para ficar com o dinheiro de Michael".

"Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo", diz a irmã mais velha do cantor, que não dá nomes em nenhum momento sobre quem possam ser os assassinos.

Latoya assegura que esse "grupo de pessoas" roubou US$ 2 milhões em dinheiro e várias jóias da casa de seu irmão, que o viciaram às drogas, que o isolaram de sua família e amigos "para que se sentisse só e vulnerável", e que o obrigaram a trabalhar "até a extenuação" para continuar ganhando dinheiro.

Ao ler essa matéria, fiquei convicto ainda mais que o “desaparecimento” do corpo do cantor tinha alguma coisa a ver com sacanagem, com conspiração de um bando de cabras safados, que enriquece a custa dos outros... Têm que ser colocados na cadeia.

Agora, a irmã de Michael Jackson tem que divulgar os nomes daqueles que formam essa cambada de gente ruim. Se o pai dele (e dela) estiver envolvido, que seja punido também como mandam as leis dos Estados Unidos.

Gomes Silva - Jornalista

Leia mais sobre essa matéria...