PARANÁ

sábado, 18 de abril de 2009

NOVOS AGRADECIMENTOS AOS COLABORADORES

Aproveitamos mais uma vez este espaço, mais uma vez para agradecer àqueles que têm contribuído com o nosso ministério. Temos desenvolvido um trabalho de apascentamento, aconselhamento e acompanhamento de pessoas que estavavam fora da igreja e que estão, aos poucos, sendo reeducados na vida cristã (termo que alguém pode ignorar, mas é o que mais carateriza esse trabalho).

Quero externar nossa gratidão ao casal Nize e Leandro, este último que já integrou da galera pesada e que hoje está nos caminhos do Senhor. Esse casal nos proporcionou a nossa ida à cidade de Alagoa Grande em uma de nossas viagens missionárias.

Outro casal que nos tem abençoado é Edson (ex-jogador de futebol profissional) e sua esposa, a missionária Ceiça, que tem nos abençoado, inclusive colocando seu transporte à nossa disposição. E tendo também participado do nosso trabalho.

Ao irmão Oscar, da Igreja Cristã de Nova Vida, em Campina Grande, que está nos abençoando para que possamos fazer uma grande festa para as mães, dia 9 de Maio, em Alagoa Grande.

E quem puder nos ajudar, estamos prontos para recebê_la.


Banaco Bradesco
Agência: 1522-9
Conta/Corrente: 0617448-5
MANUEL GOMES DA SILVA

Em caso de dúvida, passe um e-mail: pr.gomessilva@gmail.com / msn = pr_gomessilva@hotmail.com

MAS SÓ NOS AJUDE SE SENTIR DE DEUS E DA CONVICÇÃO DA FÉ QUE TENS NA PESSOA DE JESUS CRISTO. DO CONTRÁRIO, A AMIZADE CONTINUA SENDO A MESMA!