PARANÁ

sábado, 7 de março de 2009

EUA: Os Simpsons exibe beijo lésbico entre Marge e uma amiga

A 20ª temporada de Os Simpsons, exibida nos Estados Unidos, abordou mais uma vez a temática homossexual. Só que desta vez, a homossexualidade está na cabeça de Homer, que, com algumas cervejas, imagina que a sua mulher, Marge, está trocando um beijo caloroso com outra mulher na sala de sua casa.

O episódio, How The Test Was Won, foi ao ar nos Estados Unidos na noite de segunda-feira. Faz parte da temporada que deve ser transmitida no Brasil, pelo canal Fox, na segunda quinzena de maio deste ano.

Há pouco mais de um mês, o relacionamento gay também esteve em pauta na mesma temporada. O personagem Duffman, símbolo da cerveja mais popular de Springfield, sai do armário para se relacionar com Grady, colega de Homer.

A temática homossexual é comum no seriado desde 2005, quando a irmã de Marge se assume lésbica. Depois disso, houve um episódio em que o prefeito de Springfield legaliza o casamento gay para tirar a cidade da crise.

Fonte: Gonline

NOTA DA REDAÇÃO

O desenho animado dos Simpsons é um dos programas mais horrendos, ofensivos e anticristãos da TV. Feito sob medida como estratégia maligna de degradação da moral, especialmente deteriorando a imagem da família e da figura masculina, de uns tempos para cá tem se ocupado em promover a indução ao homossexualismo e etc.