PARANÁ

sábado, 2 de maio de 2009

Outdoor de motel será substituído

Outdoor de propaganda de motel que mostra mulher semi-nua deve ser substituído, a decisão foi tomada na audiência de ontem no Ministério Publico, outra audiência foi marcada para próxima quarta-feira(06), a nova data foi solicitada pelos representantes do motel que devem apresentar outra proposta de propaganda para o outdoor.


A promotora da infância e juventude, Soraya Escorel, espera que a modificação da campanha venha atender a expectativa da sociedade que teve seus princípios morais afetados “ a partir dessa decisão, isso abre um debate para que todas as mídias possam se adequar a realidade local” disse a promotora.


Um abaixo assinado com cerca de três mil assinaturas, pedindo a retirada do outdoor, será entregue na próxima audiência. A vereadora Eliza Virgínia (PPS) afirmou que pretende apresentar na próxima semana um projeto de lei que regulamente a propaganda na cidade. Além de populares participaram da audiência os proprietários do motel com o seu publicitário e advogado, a vereadora Eliza Virgínia, a promotora da infância e juventude, Soraya Escorel e o procurador do cidadão Valberto Lira. Ficou agendado uma nova audiência, às 16:h, na próxima quarta feira, nesta audiência os representantes do motel deverão apresentar um novo leiaute para o autdoor.

enviada pelo irmão Écliton Monteiro