PARANÁ

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Esperança Brasil - Almas para Jesus

Ontem e hoje o Brasil parou para assistir aos dois programas do Projeto Esperança Brasil, uma iniciativa da Fundação Billy Graham. O último programa da série de três será transmitido neste sábado (8/11) pela TV Bandeirantes.

Em todo o País mais de 60 mil igrejas estão participando desse projeto, que vem alcançando milhões de brasileiros com o Evangelho de Jesus Cristo. Algo impresssionante! Contudo, para os organizadores isto já era esperado, tanto é verdade que a Fundação Billy Graham investou mais de 6 milhões de reais.

Em Campina Grande, centenas de igrejas estão envolvidas com o projeto. E tenho visto que a colheita será excelente. Neste domingo (9/11), todas aquelas pessoas que assistiram aos cultos pelo TV em lares Mateus vão estar numa igreja cultuando e glorificando o nome de Jesus Cristo.

Será, também, uma ótima oportunidade para se pregar a Palavra de Deus de forma evangelística. Pois acreditamos que, muitos dos que não não aceitaram a Cristo nos lares Mateus, certamente estarão mais acessíveis à voz do Espírito Santo. E mais vidas convertidas.

Infelizmente não pudemos realizar nossos cultos em lares Mateus, mas tudo irá acontecer em breve, pois, dada ao problema de sintonia da TV Bandeiras, fomos obrigados a gravar os programas para realizá-los posteriormente.
Depois eu volto a falar sobre esse assunto, destacando os testemunhos, os louvores e as mensagens evangelísticas.

Pr. Gomes Silva

E vai dá certo.