PARANÁ

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Evangelista: A religião não o pode salvar, mas a sua relação com Jesus pode

Missões

Mais de 34,000 pessoas lotaram o Coliseu North Charleston em Charleston, S.C., este passado fim-de-semana para escutar o evangelista Franklin Graham pregar a Boa Nova.

Mais de 34,000 pessoas lotaram o Coliseu North Charleston em Charleston, S.C., este passado fim-de-semana para escutar o evangelista Franklin Graham pregar a Boa Nova.

“Neste período de eleições é popular falar agora sobre religião,” disse Graham, presidente e director executivo da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA, na sua sigla em Inglês) e da organização internacional de ajuda humanitária Bolsa do Samaritano, de acordo com a BGEA.

“Mas a religião não o pode salvar,” declarou ele. “É apenas através de uma relação com Jesus Cristo que podemos passar a eternidade com Deus.”

O Festival Lowcountry Franklin Graham que decorreu de 19 a 21 de Setembro, foi o maior evento evangelístico na história da cidade e a primeira vez que Franklin Graham ou o seu pai, o evangelista de renome Billy Graham, realizaram um evento da BGEA deste tipo na cidade.

Graham pregou todas as noites e desafiou a audiência a aceitar o amor, graça e perdão incondicional de Deus.

Ao fim dos três dias, 1,296 pessoas tinham respondido afirmativamente ao convite de entregar as suas vidas a Jesus Cristo.

O festival também incluiu música com a participação de bandas Cristãs populares como os Israel and New Breed, TobyMac, Newsboys, Casting Crows, Group 1 Crew, e o cantor gospel Kirk Franklin.

Outros pontos altos do evento incluíram uma mensagem especial de Mel Graham, sobrinho de Billy Graham, uma actuação musical do mais rápido dedilhador de cordas do mundo Dennis Agajanian, e dos compositores Irlandeses Keith e Kristyn Getty.

Para além dos eventos orientados para adultos, houve também um “KidzFest” no Sábado de manhã que contou com a participação dos God Rocks e Dennis Lee & Friends. Após a apresentação, 256 crianças responderam ao convite de entregar as suas vidas a Cristo.

Enquanto esteve na cidade, Graham visitou a Universidade de Charleston Southern onde desafiou centenas de estudantes para fazerem as suas vidas contar para algo e aproveitarem todos os momentos que têm na terra.

O festival de Charleston foi organizado por mais de 330 igrejas, e foi o quinto festival Graham deste ano. O último festival de Graham em 2008 será em Taipé, Taiwan, de 30 Outubro a 2 de Novembro.

Fonte: http://pt.christiantoday.com/