PARANÁ

sábado, 21 de março de 2020

Ficamos sem Sandra Rodrigues. Ela foi chamada pelo Pai

Sandra Rodrigues: Amiga e dedicada à obra de Deus [Foto: Album de Família]
Depois de servir ao Senhor por décadas aqui na terra, a irmã Sandra Rodrigues foi chamada por Deus para o descanso eterno. Há cerca de um ano ela vinha lutando contra um câncer.

O velório está acontecendo na Igreja Doutrina Primitiva, no bairro Jardim Verdejante, da qual seu esposo, Reginaldo, é o pastor.

O sepultamento acontecerá na manhã deste sábado, às 10h, no Cemitério do Cruzeiro.

Sandra Rodrigues era enfermeira e atuava há décadas na Maternidade Elpídio de Almeida (ISEA), onde tinha grandes amizades e era reconhecida como uma profissional exemplar.

EXEMPLO
Não é porque ela nos deixou. Mas, Sandra era uma pessoa simples, dedicada à obra do Senhor: Cantando, tocando, pregando ou ensinando. Incentivadora ativa de grupos familiares e dedicada à família, ela era uma amiga verdadeira!

Trabalhei na obra do Senhor com Sandra e mesmo depois que nos “separamos”, por conta da minha ida para Parnaíba-PI e por conta do casamento dela, quando foi para a Igreja Doutrina Primitiva, mas sempre nutrimos um grande apreço pela sua pessoa.

Sandra tinha algumas amizades em Campina Grande que jamais a esquecerão: Eliza, minha esposa, Socorro Silva e a irmã Francisca, da Bela Vista; o enfermeiro e professor, Williams Teodósio.

Ficamos tristes com a partida da nossa irmã Sandra Rodrigues, mas certo de que nos encontraremos quando Jesus Cristo voltar para levar os remidos pelo seu sangue.

Pr. Gomes Silva