PARANÁ

quarta-feira, 14 de março de 2018

Parabéns, Karl Max, pelos 135 anos de sua partida sem o passaporte de RETORNO

Karl Marx deixou um legado de grandes ditaduras, misérias e genocídios. Além de defender abertamente o ódio
ao cristianismo e seu fim

Para quem não sabe, Só no século XX foram mais de 140 milhões de mortos em pró das sinistras ideias marxistas [foto: Google Imagens]

Karl Marx foi filósofo, sociólogo, jornalista e revolucionário socialista. Nascido na Prússia foi morar em Londres. Sua teoria de guerra de classes fomentou o socialismo científico e o materialismo histórico.

Marx afirmava que toda história da humanidade resumia-se numa única situação: A guerra entre oprimidos e opressores - proletariados  e burgueses.

Para o proletariado só a vitória. Não haveria jamais possibilidade de diálogo com a burguesia. A tomada do poder por meio da violência era a única via de se estabelecer o governo do explorado.

Essa ideia fomentou as grandes revoluções no mundo: Alemanha, Itália, Rússia, China e Cuba. Nazismo, fascismo e comunismo são irmãos heterozigostos -, filhos da mesma ideologia marxista. Só no século XX foram mais de 140 milhões de mortos em pró das sinistras ideias marxistas.

Karl Marx deixou um legado de grandes ditaduras, misérias e genocídios. Além de defender abertamente o ódio ao cristianismo e seu fim, suas ideias ainda hoje despertam grandes perseguições aos cristãos seja no campo cultural ou físico.

A história do MEC faz deste detestável senhor um bom e grande revolucionário, mas na verdade era um grande sociopata.

Um dia ele estará de frente para prestar contas ao grande Juiz.


Por: Heuring
Pastor da Igreja Batista de Urbis - Jequié/BA


* Título modificado pela editoria do blog