PARANÁ

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Já têm novidades para o XV Encontro Para a Consciência Cristã

O 14º Encontro Para a Consciência Cristã nem havia terminado e a VINACC, através de sua diretoria, já anunciava as novidades para 2013. A primeira definição foi a escolha do tema s ser tratado: “Não vos conformeis com este mundo”, conforme exortação do apóstolo Paulo aos romanos (Rm 12:1-2).

O tema foi discutido e aprovado na manhã desta terça-feira (21) durante reunião da coordenação do encontro com os palestrantes. Ficou definida ainda a criação do I Encontro de Cientistas Cristãos, que será coordenado pelo físico Adauto Lourenço e pelo biólogo Ricardo Marques. Outro evento que será incluído no 15º Encontro Para a Consciência Cristã é o I Encontro de Escolas Cristãs.

Mas as novidades para o próximo ano não ficam só nisso. Nessa mesma reunião, os pastores resolveram criar a Associação Nacional de Juristas Cristão (ANAJUC) e o Movimento Nacional para uma Consciência Cristã. O lançamento de ambos acontecerá na próxima edição do Maior Evento Cristão da América Latina.

Como se vê, a Consciência Cristã é o único encontro cristão no Brasil que uma edição começa antes de terminar a anterior.