PARANÁ

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Informações da UEPB

I Feira de Extensão do Litoral Norte acontece em Mamanguape
No dia 1º de dezembro, no Campus IV da UFPB, em Mamanguape, acontecerá a I Feira de Extensão do Litoral Norte. O tema do evento será “A Cultura Popular em Integração com a Universidade”. A I Feira de Extensão do Litoral Norte é direcionada a estudantes, professores, colaboradores e funcionários da UFPB, parceiros externos e comunidade. As atividades vão das 8h às 22h.

Alunos do CCSA promovem I Congresso de Administração
O I Congresso Paraibano de Administração (I CPAD), será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, no Cine Banguê do Espaço Cultural. O evento é voltado a estudantes na área de Administração, profissionais e interessados e tem como tema “Marketing Digital: uma nova maneira de consolidar sua marca”. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Projeto de extensão inscreve para Ciclo Temático de Cinema
O projeto de extensão "Cinema & Humanidades", promove, de 28 de novembro a 2 de dezembro, o Ciclo Temático de Cinema: Atlântico Negro. A participação no curso é gratuita e os encontros serão realizados a partir das 14h, na sala 402 do CCHLA/UFPB. As inscrições podem ser realizadas via e-mail. São 50 vagas.

ADUFPB convoca Assembleia para dia 29 de novembro
A Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba – Seção Sindical (ADUFPB) realiza no dia 29 de novembro, às 9h, uma nova assembleia geral. A Assembleia vai discutir questões de interesse da categoria e acontecerá no Centro de Vivência do Campus I, em João Pessoa.