PARANÁ

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Governador bate pino e não vai mais a Picuí nesta 3ª

Ricardo Coutinho pediu desculpas aos picuienses. Nova data deve ser marcada até o final do seu governo

O blog Clickpicuí, do nosso radialista Francisco Araújo, um dos profissionais da Rádio Cenecista de Picuí, emissora da qual sou um dos que integraram a equipe de fundação, publicou matéria nesta segunda-feira (14) em que a deputada Gilma Germano confirmou, em entrevista à Rádio Cenecista, que o ainda governador do Estado, Ricardo Coutinho, não irá mais a Picui amanhã (terça-feira) como estava programado.

Em conformidade com o ClickPicuí, “o governante Paraibano iria àquela cidade para assinar ordens de serviços para a recuperação da BR 137, no trecho Picuí ao trevo de Cuité e do abastecimento de água de Sossego PB”.

Contudo, no contato com a deputada, o governador pediu desculpas aos Picuienses e disse que uma nova data será agendada pela sua assessoria. Pelo que temos visto, provavelmente isto acontecerá até o final do seu governo.

O que mais me chamou a atenção na matéria foi uma charge (não tem autoria), mostrando o estado em que se encontra a estrada do trevo de Cuité a Picuí. Estive lá recentemente e pude ver e sentir, através de carro e moto, a tábua de pirulito em que o pedaço de estrada se encontra.

Parabéns ao autor da charge.

Da Redação com apoio do ClickPicuí