PARANÁ

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jovem tira a própria vida e deixa Cuité de luto

Está escrito na Bíblia, citado por Jesus Cristo em relação ao amor:

- Amarás pois o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda tua alma, de todo o teu entendimento (...) e o teu próximo como a ti mesmo - Marcos 12:30e31.

Esse é o amor Ágape. Ele está relacionado ao amor incondicional de Deus pelo ser humano. Existe o amor Storge, está presente no relacionamento familiar enquanto que Fileo diz respeito à amizade.

O último tipo de amor, biblicamente falando, é o Eros, ligado ao amor físico e sexual. Ele é o responsável pela formação de famílias e de promoção em grande escala de prostituição no Brasil e no Mundo. Mas, por outro lado, tem levado muita gente ao desespero.

E amar e não ser correspondido pode ter sido a principal razão para o jovem José Arnobio Junior, de 19 anos, mais conhecido como Junior, cometer suicídio por enforcamento nesta quarta-feira (6) na cidade de Cuité, segundo informações do blog do Franisco Araújo.

Ele abreviou a própria vida em sua residência pegando toda a família de surpresa.

O corpo foi levado para o IML de Campina Grande. E o sepultamento deve ocorrer na manhã desta quinta-feira.

Resta saber, agora, se a pessoa tão amada por Júnior vai contar realmente o que aconteceu para desespero dele. Se é que este tenha sido o motivo.