PARANÁ

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Consciência Cristã: À disposição de todos

Pr. Gomes Silva

Será nesta quarta-feira (10), a abertura no Parque do Povo, em Campina Grande, de mais uma versão do Encontro Para a Consciência Cristã, o maior evento apologético da América do Sul. 33 preletores, 21 eventos paralelos, 91 seminários e mais sete grandes concentrações noturnas compõem a grade estrutural do encontro, que tem entrada gratuita.

O pastor Antônio Carlos, aquele mesmo que costumeiramente vai à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, fazer seus protestos contra a violência na Cidade Maravilhosa, será o preletor de abertura do conclave evangélico.

As outras atrações são: A orquestra Átrios de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembléia de Deus, em Campina Grande, a cantora Lílian Paz, do Rio de Janeiro, e o cantor Cristiano Borges, de Campina Grande, serão as novidades musicais. Com um detalhe: Cristiano vai tocar o Hino Nacional no violão de seis cordas.

O Encontro termina na próxima terça-feira. Até lá milhares de pessoas deverão passar pelo Parque do Povo e participar das atividades que serão desenvolvidas, com destaque para a Ação Social e Cidadania com Cristo, Projeto Jonas, as concentrações noturnas e seminários.