PARANÁ

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Igreja, Missão, Espiritualidade, Braille 200 anos, Oração em Família

O pastor Elben Lenz Cezar (Revista Ultimato) estará falando na Igreja Metodista de Vila Isabel, no Rio, sobre "Missão Integral e Espiritualidade Cristã". A ideia, segundo os organizadores, é demonstrar “a relevância de uma igreja missionária que não perde seus conteúdos e identidade fundamentais diante do mundo pós-moderno”. Será nos dias 29 (17h) e 30 de agosto. No domingo: 9h - Culto de gratidão pelos 107 anos da Sociedade de Mulheres e 19h - Culto dirigido pela Sociedade de Jovens. Leia também sobre eventos da Fraternidade Teológica do Rio de Janeiro, lançamento de livro da Encontro Publicações e participação da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) na Comissão Paulistana para o Bicentenário de Louis Braille.

O pastor Elben, que estará no Rio para o encontro da Rede Nacional de Ação Social (Renas), vai também ao Instituto de Estudos da Religião (Iser), no bairro da Glória, para integrar a mesa de reflexão e debates "Igreja e Missão: Entre Simonton e Lausanne", promovido pela Fraternidade Teológica do Rio de Janeiro.

Também edificante, e bem editado, é o vídeo de lançamento do livro de meditações diárias "Orando em Família 2010", da editora Encontro Publicações, sediada em Curitiba.