PARANÁ

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Campanha da Cadeira. Nos ajude a edificar mais uma obra do Senhor

Depois da grande festa, realizada para as mães, sábado em Alagoa Grande, e pelo fato de existirem dezenas de pessoas naquela cidade que estão estamos acompanhando, mesmo não sendo constantemente, pois eu resido na cidade de Campina Grande-PB, não temos outra saída a não ser partir para conseguir um local para abrigar esse povo.

Já conseguimos um local para 200 pessoas, mas falta o que consideramos, hoje, o que é de maior urgência: A compra de cadeiras. Para isso, estamos começando uma campanha para a compra de cadeiras, o que será um desafio a mais para vencermos com ajuda de Deus e dos amigos e irmãos.

Pelo levantamento inicial, vamos ter que investir algo em torno de R$ 3.200,00 na compra de cadeiras. Esse valor é muito alto para quem não tem, hoje, com que comprar uma cadeira. Contudo, Deus vai levantar pessoas por este mundo a fora para nos ajudar. Som e as demais coisas necessárias a gente vai comprar aos poucos.

Então, se você tiver condição de presentear a Obra de Deus com uma cadeira ou mais, a conta para depósito é: Banco Bradesco - Agência: 1522-9 / Conta Corrente: 0617448-5, em nosso nome: Manuel Gomes da Silva, uma vez que ainda não é possível abrir conta em nome da igreja.

Seja parceira nessa campanha. Deus vai te recompensar. Com certeza, tudo que adquirirmos com a ajuda de irmãos, será dado o relatório, como temos feito ao longo desses quase dez anos de ministério pastoral.

Grato a todos. Que Deus os abençoe!

Contato:
e-mail:
pr.gomessilva@gmail.com
MSN: pr_gomessilva@hotmail.com
Orkut: procure – PR. GOMES SILVA (vai ser fácil encontrá-lo).