PARANÁ

terça-feira, 5 de agosto de 2008

QUANTO TEMPO, QUANTO TEMPO?

Estas letras poéticas atormentadoras fisgaram nosso coração no último domingo. Elas são do Salmo 13, a música é de nosso amigo, líder de adoração Nigel Briggs.

Quando existe tristeza em meu coração
Para onde vou?
Quando luto com meus pensamentos
Quanto tempo tenho que esperar?
Quando a escuridão vem me cercar
E não existe lugar para me esconder
Ouça o meu pranto

Quanto tempo, quanto tempo . .
Para que a Tua misericórdia e o Teu Reino venham?
Quanto tempo, quanto tempo tenho que esperar?

Quando as risadas e a alegria
Se acabam
E o silêncio em meu coração
Se torna um peso-pesado
Quando estou atravessando a escuridão
E meus olhos não vêem tua luz
Ouça meu pranto, ouça meu pranto

Quanto tempo, quanto tempo . .
Para que a Tua misericórdia e o Teu Reino venham?
Quanto tempo, quanto tempo tenho que esperar?
Eu ainda me alegro em Tua salvação
E creio em Teu amor infalível

Autor: Nigel Briggs

Fonte: dci.org