PARANÁ

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Coluna: Perversidade em Recife

Gomes Silva

PERVERSIDADE
O jovem Leonardo Maurício Sinésio, 26 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, ontem à noite, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ele esta em frente à Assembléia de Deus, quando pessoas desconhecidas pediram para que ele se retirasse. E lá fora, ele foi executado. Até o momento não se sabe os reais motivos do assassinato.

COMPROMISSO
Fico lisonjeado pelo convite que me está sendo feito, mas exatamente nestas datas, tenho assumido um convite que me foi feito desde o início deste ano, para uma série de conferências na Igreja Batista Alvorada, aqui em Fortaleza.
Resposta do pastor José Barbosa de Sena Neto ao convite para participar das festividades do 9º aniversário de fundação e o 1º de Emancipação da Igreja Batista Independente em Parnaíba-PI.

HOJE DIA DO PADRE
Hoje é comemorado o Dia do Padre. E, da longínqua Campina Grande-PB, parabenizamos a todos os padres do Brasil e do Mundo.Contudo, faço votos para que a Palavra de Deus, conforme João 8:32, tenha lugar no coração de cada um deles. E, assim como o pastor José Barbosa de Sena Neto, lá de Fortaleza, ex-padre da Ordem Franciscana, tenhamos inúmeros deles convertidos ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.