PARANÁ

segunda-feira, 12 de março de 2012

VINACC reúne equipes de trabalho durante almoço de confraternização

A VINACC promoveu neste sábado (10/03), um almoço de confraternização do qual participaram mais de 50 pessoas, entre elas supervisores e coordenadores de equipes, palestras e eventos paralelos, envolvidos na organização do 14ª Encontro para a Consciência Cristã, realizado em fevereiro último.

Na ocasião os Pastores: Euder Faber - Presidente da VINACC e Diretor Geral do Encontro Para a Consciência Cristã; Valberto Cruz, Coordenador geral do evento; e Jânio Alves, responsável pela Supervisão do Encontro, fizeram os agradecimentos pela cooperação das equipes e enfatizaram a importância dos trabalhos realizados, que culminaram com o sucesso do Encontro.

Um dos momentos mais marcantes da confraternização foi quando o Pr. Antônio Valério, vice presidente da VINACC, citou uma frase do Missiólogo Patrick Johnston antes da oração de agradecimento, que diz: "Quando o homem trabalha, o homem trabalha. Quando o homem ora, Deus trabalha”. Em seguida o almoço foi servido e os presentes desfrutaram momentos de comunhão e unidade.


Da Redação

Foi realmente um momento maravilhoso. Pude rever velhos amigos e conversar sobre vários assuntos. Além disso, contemplar as belezas naturais do Muncípio de Lagoa Seca foi um presente do Senhor.

Ah, ia esquecendo. A comida estava simplesmente demais!