PARANÁ

segunda-feira, 12 de março de 2012

Para a Diretoria da VINACC, 14º Encontro foi o melhor de todos


A diretoria da VINACC se reuniu neste sábado (10/03), na sede da entidade, com o objetivo de avaliar o trabalho realizado antes, durante e depois do 14º Encontro para a Consciência Cristã, realizado no período do último carnaval.

Ao final dessa avaliação, concluiu-se que o evento deste ano foi o melhor de todos eles: Mais turistas, mais igrejas envolvidas, qualidade do louvor e o conteúdo das mensagens noturnas e dos estudos dos seminários e encontros paralelos.

Da reunião participaram os pastores: Euder Faber Guedes Ferreira (presidente), Antônio Valério Monteiro (vice-presidente), Gomes Silva (Diretor Financeiro), Silvio Rocha (Diretor Secretário), evangelista Neusivan Marques (Diretor de Relações Públicas), pr. Valberto Cruz (Coordenador), e o pr. Jânio Alves (Supervisor Geral do evento).

Os olhos da VINACC estão voltados a partir de agora para 2013. A instituição, com a graça de Deus, já iniciou os trabalhos de planejamento visando à edição de 15 anos, que acontecerá entre os dias 06 e 12 de fevereiro. A primeira definição da diretoria foi o tema, que está baseado no texto de Romanos 12.2: “E não vos conformeis com o mundo”.