PARANÁ

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tem festa neste final de semana na CEPEA

Externo, neste espaço, a alegria de estar ao lado dos cepeanos comemorando neste final de semana (dias 19, 20 e 21) os três primeiros anos de existência do Ministério CEPEA – Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor, na cidade de Alagoa Grande-PB.

Nossa expectativa é de que recebamos um grande número de pessoas, além, claro, das que já integram os quadros da CEPEA, que começou acanhada, sem reconhecimento, mas com a aprovação de Deus. Não foi por acaso que saímos de templo pequeno para ocupar um espaço privilegiado para quase 150 servos do Senhor ou simpatizante do evangelho da Cruz.

Neste sábado, as novidades serão o cantor Wellington, da Igreja Assembléia de Deus; Grupo de Louvor dos Homens, da Igreja Congregacional, e grupos de louvores da igreja local. O mensageiro do evangelho é o pastor Douglas, da Igreja Congregacional também de Alagoa Grande.

No domingo, vários irmãos irão louvar ao Senhor: Neto, Izabel e grupos locais. A escritora e pedagoga Janeide Andrade, da Igreja O Brasil Para Cristo, de Campina Grande, será preletora da noite.

O III Aniversário da CEPEA será encerrado na segunda-feira, contando com a participação de grupos de senhoras das igrejas O Brasil para Cristo e da Congregacional. O diácono José Carlos, da CEPEA, será o ministrante da Palavra. Conforme a direção da igreja, o momento será de muita oração, rogando a Deus os milagres de cura, libertação e salvação.