PARANÁ

terça-feira, 28 de julho de 2009

Igreja O Brasil Para Cristo comemora 43 anos na Paraíba

No último final de semana, a Igreja O Brasil Para Cristo - Paraíba, com sede em Campina Grande, esteve em festa. Foi o aniversário do 43º Aniversário. E muita gente participou das comemorações, inclusive sendo necessário colocar telões na Avenido Rio Branco, na Bela Vista, para atender o numeroso público.

Várias autoridades se fizeram presentes, a exemplo do presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, pastor Clélio Cabral; presidente da VINACC, pastor Euder Faber; ex-presidente do Conselho Nacional da Obra, pastor Orlando Silva (SP), pastor Isaías Soares (SP), o presidente da Secretaria de Evangelização para o Nordeste, Paulo Simplício, que é também pastor da Igreja Brasil Para Cristo, em Beberibe, em Recife-PE; entre outras lideranças. Os cantores AD Souto e Cristiano Borges, da Igreja Congregacional El-Shaddai, em Campina Grande, abrilhantaram a festa ao lado do Grupo Força e Vitória e a Bandinha Unidos pela Fé.

Como por quase 14 anos fiz parte desse ministério, chegando a ser secretário por três mandados (revezando entre primeiro e segundo secretário), tive a alegria de participar da Grande Ceia do Senhor, domingo pela manhã, quando estavam presentes todos os obreiros da Obra no Estado da Paraiba. E pude rever velhos amigos, como o próprio pastor Orlando Silva, e conhecer o pastor Isaías Soares, de São Paulo. E depois fomos participar de um almço daqueles, alí no Restaurante do Alexandre.

E louvo a Deus pela recepção dos líderes da Igreja O Brasil para Cristo, de onde saí, mas deixando grandes amizades.

Muito obrigado a todos vocês!

Com a igreja superlotada, a solução foi colocar cadeiras na rua.
Como a turma se organizou, um telão foi colocado para atender
a quem estava lá fora. Legal mesmo!

O público lotou as dependência da Igreja O Brasil Para
Cristo. Aqui, momento de oração!

O primeiro à esquerda é o pastor Orlando Silva, fundador da Igreja O Brasil Para Cristo em Campina Grande e na Paraíba. Ele foi o pregador no culto de abertura, sábado (25), e da Ceia do Senhor, domingo pela manhã.

E aqui? Aqui estão os "caras". À esquerda, o pastor Marcos Alexandre CostaDamião, presidente da Conenção da Igreja O Brasil Para Cristo no Estado da Paraíba, e pastor da igreja aniversariante; no meio o pastor Euder Faber, presidente da VINACC, e do lado, eu. Como nos velhos tempos.