PARANÁ

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Obrigado, CEPEA, pela bonita festa

Aproveito esta oportunidade para externar a minha gratidão à Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, com sede em Alagoa Grande, pela brilhante festa surpresa, que foi realizada para comemorar os meus 50 ANOS de existência e 11 anos Ministério Pastoral. A festa foi muito bem organizada.
Além dos membros da igreja loca, a festa contou com a participação de convidados evangélicos e não-evangélicos a cidade, que foram prestigiar o conclave.
Para minha surpresa maior, Dona Luiza (foto comigo), residente em Maceió-AL, fez questão de ir à terra de Jackson do Pandeiro levar seu abraço a este humilde e “quadrado” pastor. Isso tudo prova o carinho de Alagoa Grande para comigo.
Agradeço aos irmãos da igreja local, bem como irmãos e amigos, que moram em Campina Grande: “Seu” Hélio e sua esposa Aparecida além dos filhos do casal – Hermes e Helinho; Josemar, Graça, Sterphanyohanson e Kalina. Eles também foram prestigiar a nossa festa. Não poderia, jamais, esquecer da missionária campinense Ceiça, convidada pela igreja para pregar a mensagem da noite. Muito menos a minha família.
A todos, meu muito obrigado!

VEJA AS FOTOS DA FESTA