PARANÁ

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Preço e qualidade em mármore em Alagoa Grande é com a Marmoraria Polimax



Alagoa Grande, localizada no Brejo Paraibano, e que sempre tem apresentado novidade nas mais diversas áreas da sociedade ganhou recentemente a Marmoraria Polimax sob a direção de Rubinaldo. A marmoraria está localizada na Rua: João Nepomuceno, 1767, próximo à Pousada do Pandeiro, na saída para Juarez Távora.

Na Marmoraria Polimax o cliente vai encontrar bancadas, lavatórios, pisos, pia, peitoris, escadas, em vários estilos, além e serviços gerais.  Mas, o freguês pode comprar também mesas para cozinha e escritório e muito mais.



Lembra o empresário Rubinaldo, que o mármore é uma rocha bastante usada na decoração de casas, tanto em piso, quanto em mesas e pias. Ele está em alta e, se o cliente quer trazer a tendência para dentro de casa, mas não sabe planejar nenhuma grande reforma, é só procurar a Marmoraria Polimax, que terá todas as dicas e acompanhamento.


Como sabemos, pedras combinam elegância e durabilidade no acabamento. Além da estética, características do material e tipo de uso do ambiente devem ser levados em conta na hora de se escolher uma rocha como revestimento. Por isso, a Marmoraria Polimax tem os detalhes que combinam o mármore com o gosto do cliente.

Quanto a preços, ele garante que não tem igual. Na Marmoraria Polimax faz-se o possível para o cliente sair satisfeito.Maria José Martins de Melo é prova disso. Ela comprou uma pia com duas cubas e mais algumas peças para decorar a cozinha e ficou muito satisfeita com o produto e com o preço.

“Valeu a pena” – afirmou. 

Da Redação
Fotos: MG