PARANÁ

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Presidente sugere evangélico no STF e é aplaudido durante Assembleia de AD-GO

Jair Bolsonaro espera que um dia o STF tenha um ministro evangélico
Durante participação da 46ª Assembleia Geral da Convenção Nacional das Assembleias de Deus – Ministério Madureira do Congresso Nacional da Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia (GO), o presidente Jair Bolsonaro aventou a possibilidade o Supremo Tribunal Federal (STF) ter um evangélico como ministro.

Pelo que se tem notícia foi a primeira vez que se viu um político sendo aplaudido de pé por uma plateia completamente evangélica.

“Como todo respeito ao Supremo Tribunal Federal: Existe entre os ministros algum evangélico ou cristão assumido? Todos nós temos uma religião ou não temos. E temos que respeitar. Mas será que não tá na hora de termos um evangélico na STF?” argumentou o presidente Jair Bolsonaro.

No final de sua fala, Bolsonaro enfatizou a fé dos participantes àquela reunião:
“Vocês estão aqui porque acreditam em Deus e, juntos, podemos mudar os destinos deste maravilhoso país, chamado Brasil”, concluiu.

CONVENÇÃO
A convenção nacional começou nesta quarta-feira (29) e vai até este sábado, 1º de junho, presidida pelo bispo primaz Manoel Ferreira. Esta foi a primeira visita oficial do presidente Bolsonaro a Goiás. Ele já confirmou que voltará na quarta-feira (5 de junho) para o lançamento do programa Juntos pelo Araguaia, em Aragarças.

Reportagem: Gomes Silva
Da Redação