PARANÁ

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Governador da PB nega apoio aos evangélicos

O governador da Paraíba, o “hitlense” Ricardo Coutinho, negou apoio ao Encontro Para a Consciência Cristã, evento que acontece no Parque do Povo, em Campina Grande, congregando evangélicos e não-evangélicos de várias partes do País e até do exterior durante o período do carnaval.

Eu já esperava um “não” do atual inquilino do Palácio da Redenção. O homem se diz socialista. E o que esperar de um socialista no poder. Basicamente nada, além de perseguição aos verdadeiros seguidores de Cristo Jesus.

Desde que foi alardeado no Estado que Ricardo Coutinho tinha envolvimento com práticas reprováveis, mesmo sabendo que Deus dá o livre arbítrio ao homem para ele escolher o caminho para a vida eterna ou o caminho que o levará ao inferno.

Pior ainda: Foram distribuídos milhares de panfletos denunciando a existência de seis estátuas situadas em pontos estratégicos da Capital, uma iniciativa do então prefeito de JP, hoje governador. E que a sétima seria firmada depois que fosse confirmada a sua vitória ao Governo do Estado. Resta saber se era verdade e se ele tem mesmo coragem de erguer outra estátua em adoração ao “Coisa Ruim”.

Uma coisa é certa: O slogan – “O que Ricardo fez em João Pessoa vai fazer na Paraíba” – já esta incomodando a muita gente. Que o diga os evangélicos, que esperavam tanto do apaixonado pelo Caboclo Girassol.
Vai pra lá...