PARANÁ

sexta-feira, 15 de março de 2019

CONSCIÊNCIA CRISTÃ: Coordenadora do Kids afirma que Deus fez maravilha entre as crianças

Crianças de várias partes do Brasil conheceram a Consciência Cristã Kids e participaram das atividades
A coordenadora do Consciência Cristã Kids, Núbia Patrícia, afirmou nesta sexta-feira (15), que os inúmeros testemunhos que tem recebido ratificam o êxito do evento recém-concluído.

“Não tenho dúvida: Diante de vários testemunhos impactantes de pais, contando as maravilhas que Deus fez na vida de seus filhos durante o Kids ratificam o sucesso do evento. Isso nos alegra e nos motiva para trabalhar ainda mais visando à próxima edição da Consciência Cristã”, disse Núbia.

Ela relatou que o Kids recebeu este ano mais de quatro mil crianças nos seis dias da Consciência Cristã. Elas participaram de forma eficaz das diversas atividades realizadas, incluindo trabalhos manuais e momentos de oração, quando houve muito quebrantamento nos momentos da ministração da Palavra de Deus.

Até as crianças  foram cheia do poder de Deus. Esta foto por si só fala tudo
“Nunca vi antes tantas crianças quebrantadas na presença do Senhor de forma espontânea”, confessou a coordenadora, agradecendo a direção geral do Encontro Para a Consciência Cristã pela oportunidade que recebeu para desenvolver seu trabalho.

Núbia Patrícia afirmou que os trabalhos visando à Consciência Cristã Kids 2020 irão começar mais cedo. Segundo ela, serão realizadas atividades bimestrais com cultos, treinamentos e evangelismo em vários setores da cidade.

Outro momento marcante da Consciência Cristã Kids 2019 foi o lançamento do CD Somente 1, com músicas inéditas compostas para o evento.

Equipe que trabalhou este ano durante a Consciência Cristã Kids. Parabéns pelo trabalho


Adorando ao Senhor Jesus