PARANÁ

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um mundo sem limites

* Renato Vargens

O Jornal EXTRA publicou a reportagem que a a ex-modelo Cristina Mortágua , fotografou semi nua ao lado do seu filho de 15 anos. Durante o making off da sessão, Cristina beijou na boca o próprio filho protagonizando uma terrível cena de incesto.

Caro leitor, definitivamente chegamos ao fundo poço. Se não bastassem os escândalos provenientes do sexo livre e descompromissado, eis que surge uma noticia que nos deixa perplexos com estado de depravação que chegou a sociedade brasileira. Sinceramente eu não sei onde vamos parar. Comportamentos como este afrontam os pressupostos bíblicos e cristãos, reportagens como a da ex-modelo apontam de forma exclusiva para o estado de pecaminosidade que se encontra a sociedade tupiniquim.

Isto posto afirmo que como cristãos, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como discípulos de Senhor, temos por missão anunciar a esta geração, Cristo, o qual é único capaz de satisfazer o vazio da alma humana.

Tempos dificeis os nossos!

Pense nisso!

______________________________
* Renato Vargens é palestrante do Encontro para a Consciência Cristã, que é realizado durante o carnacal aqui em Campina Grande-PB